Contrato de Suporte 

faixaLaranja

 

O contrato mensal tem como finalidade a formalização de uma parceria entre a BBTi e o cliente, nela temos como objetivo manter todo o parque de informática em pleno funcionamento e com um suporte técnico sério, objetivo e que mantém uma equipe qualificada pronta para atender e superar todas as expectativas do cliente.

Trabalhamos com contratos mensais para facilitar o agendamento e dar preferência às empresas que tem certa urgência para ser atendida com agilidade e competência, tendo ao menos uma visita por mês já agendada automaticamente após contrato firmado.

Nossa missão principal é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto causado por falhas inesperadas.

Principais benefícios do contrato:

contrato

  • Centralização na resolução de problemas e incidentes
  • Prioridade e agilidade no atendimento
  • Redução de despesas com manutenção
  • Atendimento especial para servidores
  • Maior produtividade dos funcionários: menor tempo usuário parado
  • Consultoria e assessoria na área tecnológica
  • Suporte em computadores, laptops e servidores
  • Suporte remoto
  • Suporte a banco de dados
  • Suporte a servidores em plataforma Windows, Linux e outros sistemas
  • Suporte a redes físicas e lógicas

BBTi Info Center